quinta-feira, 7 de março de 2013

Sombra e Luz

há dias em que mente revolteia
colibri à procura do néctar
Sabe que sou instável
onde quebrando na areia
formosura de um fluxo vulgar

o tempo vário me comove,
ainda sou apaixonado pela vida
Não tenho saída, não posso mudar
só posso cantar, só quero sonhar

Difusas as cores do dia
tecem lembranças sobre o futuro
meus sonhos assim pincelados
melodias soltas no ar
sobre seus lábios e promessas
emolduradas, nossas loucuras 
são observadas como peças de antiquário

Há dias que sinto 
no peito a paixão a ardente,
ardente recordo
o naufrágio de nosso itinerário

a vida ainda me fascina,
sua promessa inconsequente
sua dança ainda me seduz
meu ser todo alucina
nessa brincadeira tão envolvente
entre o segredo da sombra 
e a pureza da luz

Nenhum comentário: