domingo, 9 de agosto de 2009

Dia Seguinte

Tanto amei e quis amar
Que a vida oferecida pelo mundo é pouco
Perder meus dias no trânsito
E o poder da minha convicção
Em um trabalho que me tornará ranzinza
Pra mim não basta

Quero voar tão alto e tão além
Para cair rápido tal qual um raio
Diretamente para saber ouvir
A história de vida de um amigo verdadeiro

Bailando sempre no contratempo da rotina
Quero fazer amor no cotidiano
Iniciando meus dias dizendo eu te amo

E não me perguntem para onde vou
Ou o que pretendo
Sou relâmpago buscando intenso
uma maneira de precipitar amor

Deixem as preocupações para quem almeja
Controlar o desencontro de caminhos
no tempo ausente do dia seguinte

Um comentário:

Anônimo disse...

Querido Victor. De todos os poemas teus que li esse me parece um pouco retrado do que reconheço em você. Saiba que tudo o que quer é ver você feliz. Te amo. Seu Pai.